• Sem categoriaEm nota oficial, Sindhospe deseja êxito aos prefeitos eleitos

Em nota oficial, Sindhospe deseja êxito aos prefeitos eleitos

Em comunicado oficial publicado nesta quarta-feira (30) no Jornal do Commercio e no Diario de Pernambuco, o Sindhospe deseja um excelente mandato a todos os prefeitos e vereadores que tomaram posse no último dia primeiro de janeiro.

No texto, o sindicato ressalta o voto de que os gestores e parlamentares tenham uma gestão próspera, com pleno diálogo entre o setor público e privado, com a implantação de projetos conjuntos. O sindicato está à disposição para colaborar com a política de saúde do estado e irá entregar um documento com propostas para o setor aos gestores municipais.

O Sindhospe aproveita para parabenizar a sanitarista Luciana Albuquerque, que assumiu o cargo de secretária de Saúde do Recife. Luciana tem doutorado em Saúde Pública e experiência no setor público, como secretária-executiva de Vigilância em Saúde de Pernambuco.