• NotíciasEm entrevista à CBN, presidente do Sindhospe fala da compra de vacinas por empresas privadas

O presidente do Sindhospe, George Trigueiro, participou na última terça-feira (13) do CBN Debate, programa de entrevistas comandado pelo jornalista Aldo Vilela, na Rádio CBN Recife.

O debate foi girou em torno da aprovação do Projeto de Lei na Câmara dos Deputados que permite à iniciativa privada comprar vacinas para a imunização de empregados, desde que seja doada a mesma quantidade ao Sistema Único de Saúde (SUS). A proposta ainda será analisada pelo Senado.

Além de Dr. George Trigueiro, participaram do programa os médicos Leon Berestein e Álvaro Dantas.

Você pode escutar o programa no link abaixo: