• Sem categoriaEDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS HOSPITAIS, CLÍNICAS, CASAS DE SAÚDE E LABORATÓRIO DE PESQUISA E ANÁLISES CLÍNICAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO – SINDHOSPE, com sede à Rua Major Codeceira nº 190, Santo Amaro, Recife – Pernambuco, através do seu Presidente, convoca todos associados e integrantes da categoria econômica, representados na base territorial da entidade, a participarem e deliberarem na Assembléia Geral Extraordinária, no dia 06/10/2015, na sede deste sindicato, às 10h00min em primeira convocação, e, não havendo número as 11h00min, em segunda Convocação, para deliberarem a seguinte pauta: (a) Discutir e aprovar a pautas de reivindicação encaminhada pelas categorias obreiras do SINDICATO DE NUTRICIONISTAS, SINDICATO DOS ENFERMEIROS, SINDICATO DOS FISIOTERAPEUTAS E TERAPEUTAS OCUPACIONAIS, SINDICATO DOS TÉCNICOS EM RADIOLOGIA para as CCT de 2015/2016; (b) Conceder poderes a diretoria para elaboração da CCT da categoria; (c)Fixação de contribuição assistencial e confederativa. Recife, 26 de setembro de 2015. Mardônio de Andrade Quintas – Presidente do SINDHOSPE.

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco