• Sem categoriaEDITAL DE CONVOCAÇÃO – Assembleia Geral Extraordinária SINDHOSPE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Assembleia Geral Extraordinária SINDHOSPE

Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente Edital, o Presidente do SINDHOSPE, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os integrantes da categoria econômica representada pelo SINDICATO DOS HOSPITAIS E ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO – SINDHOSPE, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 30 de junho de 2015, às 11h00min em primeira convocação e às 11h30min em segunda e última convocação com qualquer número de participantes, na Rua Major Codeceira, 190, Santo Amaro, Recife, PE, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

a) Após apresentação da proposta patronal que compreende o reajuste salarial normativo baseado no INPC;

b) Avaliar a proposta salarial do sindicato de farmacêuticos e biomédicos para contemplar criação da jornada de 12 x 60 com duas complementares;

c) Reivindicações dos demais sindicatos:

•Sindicato dos Farmacêuticos e Biomédicos do Estado de Pernambuco;

•Sindicato dos Motoristas do Estado de Pernambuco;

•Sindicato dos Técnicos Duchistas massagistas e auxiliares de enfermagem do Estado de Pernambuco;

Considerando a relevância da matéria a ser debatida, recomendamos a presença dos Proprietários e Diretores de Estabelecimentos de Serviços de Saúde, devendo estes na hipótese de impedimento, serem representados mediante apresentação de documento formal em papel timbrado e devidamente assinado, de modo que as decisões da Assembleia representem o interesse geral da categoria econômica.

Pautas disponíveis no nosso site: www.sindhospe.org.br.

Sugestões para: solangebezerra@sindhospe.org.br

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco