Edição 2023 do Informativo Sindhospe já está disponível. Faça seu download aqui

• NotíciasEdição 2023 do Informativo Sindhospe já está disponível. Faça seu download aqui

Edição 2023 do Informativo Sindhospe já está disponível. Faça seu download aqui

Já está disponível no site do Sindhospe a versão 2023 do Informativo da instituição. A publicação destaca as principais conquistas do sindicato em 2023 e chega em uma edição especial para comemorar os 35 anos do representante do polo médico de Pernambuco.

Edição de 2023 é comemorativa em alusão aos 35 anos do sindicato.

No documento, você acompanha fatos marcantes dessas mais de três décadas do Sindhospe, com fotos e depoimentos que mostram a importância do sindicato para todo o setor saúde de Pernambuco. Entre as autoridades que falaram com a revista estão a governadora Raquel Lyra, o prefeito do Recife, João Campos, além da secretária estadual de saúde, Zilda Cavalcanti, e a secretária municipal de saúde do Recife, Luciana Albuquerque.

O informativo traz uma breve linha do tempo de momentos importantes da história do Sindhospe, a galeria de presidentes da instituição, uma entrevista com o presidente George Trigueiro, as perspectivas da diretoria e dos delegados regionais do Sindhospe no interior do estado, além de uma retrospectiva das ações realizadas no ano e os cumprimentos de lideranças e parceiros do Sindhospe.

Para conferir a edição 2023 da publicação é fácil: faça o download da revista AQUI.

Esta é a sétima edição do Informativo Sindhospe realizada desde 2018. Todas as revistas estão disponíveis na íntegra em nosso site.