• Sem categoriaDpt. de Qualificação Profissional fecha 2014 com 1.274 pessoas treinadas em 37 cursos

Informamos aos associados do SINDHOSPE que o Dpt. de Qualificação Profissional, iniciado em outubro/2013 -, concluiu o ano de 2014 com 37 cursos realizados, 1.274 pessoas treinadas e 416 horas/aulas, abrangendo diversas áreas dos serviços de saúde, da RMR e Interior, associados a este sindicato. Parabenizamos as entidades que investiram na capacitação, reciclagem e constante atualização dos colaboradores. Através desta prestação de serviço, o SINDHOSPE sente-se honrado em contribuir na melhoria da qualidade do Pólo Médico de Pernambuco.

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco