• NotíciasDiretoria do Sindhospe recebe a visita do presidente da Alepe, Deputado Eriberto Medeiros

A diretoria do Sindhospe recebeu, nesta terça -feira (26), a visita do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Deputado Eriberto Medeiros, e do Superintendente Parlamentar, Eduíno Brito, para uma reunião produtiva sobre o Setor Saúde do estado.

Entre os assuntos discutidos, está a participação do Sindhospe nas audiências públicas e Comissões nos PL que envolvam a área de saúde; desburocratização na legislação de licenciamento e renovação dos EAS; aproximação do Poder Legislativo com o Sindhospe, além da participação do sindicato no Conselho do IRH/SASSEPE.