• NotíciasDiretoria Colegiada de Desenvolvimento da ANS, instituiu Câmara Técnica, denominada de Contratualização e Relacionamento com Prestadores – CATEC

cnsaudeInformamos aos associados do Sindhospe que a Diretoria Colegiada de Desenvolvimento da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, publicou PORTARIA Nº8, DE 15 DE OUTUBRO DE 2018, (DOU de 16/10/2018, Seção I, Pág. 42/43) – comunicando a instituição de Câmara Técnica, denominada Câmara Técnica de Contratualização e Relacionamento com Prestadores – CATEC, que contará com a participação da CNSaúde/ Fenaess e terá como finalidade colher subsídios para avaliação da necessidade sobre tema para avaliação da necessidade de revisão e/ou aprimoramento da regulação setorial acerca da contratualização entre as operadoras de planos de assistência à saúde e os prestadores de serviços.