• NotíciasDiretores do SINDHOSPE, Drs. George Trigueiro e Fernando Murta participaram ontem, 07/11, em Brasília, do Prêmio Synapsis, promovido pela FBH – Federação Brasileira de Hospitais, que está em sua 3ª edição.

O Prêmio Synapsis de Jornalismo FBH 2017 tem como objetivo premiar trabalhos que contribuam para o debate sobre a Saúde no país. Parabenizamos o presidente da FBH, Dr. Luiz Aramicy, pela iniciativa que contribui nos importantes debates, análises, reflexões e ideias para a melhoria do sistema de saúde brasileiro.