• NotíciasPlanos de saúde coletivos empresariais

Planos de saúde coletivos empresariais

Unimed Recife

Vantagens para o associado

Conveniado do Sindhospe tem 10% de desconto na tabela de Planos Coletivos Empresariais PME da Unimed Recife. Os contratos são de 02 a 29 vidas, com o mínimo de dois titulares.

Sobre

A Unimed Recife é uma cooperativa médica consolidada e de referência na saúde suplementar, em funcionamento desde 1971. Cooperativismo com prática, ética, respeito à vida, responsabilidade social e ambiental, comprometimento, credibilidade e eficiência são os valores da rede assistencial. Hoje dispõe de 2.100 médicos cooperados, em mais de 70 especialidades, e ampla rede credenciada, além de rede própria de excelência. A Unimed Recife integra o Sistema Nacional Unimed, maior rede de assistência médica do Brasil e maior cooperativa na área da saúde do mundo.

www.unimedrecife.com.br/convenios/sindhospe/

Centro Administrativo: Av. Lins Petit, 140 Ilha do Leite