• DelegaciasCaruaruSindhospe promove encontro com associados em Caruaru e nomeia subsede em homenagem a Dr. Severino Omena

O Sindhospe (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos Privados e Filantrópicos de PE) promove nos próximos dias oito e nove de junho o Segundo Encontro Sindhospe – Subsede Caruaru. O encontro é uma forma de estreitar o relacionamento com os associados de 26 cidades que fazem parte doAgreste Central.

O evento acontece no Hotel WA Caruaru, que fica na Avenida Adjair da Silva Casé, 800, Indianópolis.

É o terceiro encontro no ano promovido pelo Sindhospe com as subsedes espalhadas pelo interior do estado. Em abril, o sindicato realizou um evento para marcar o lançamento da unidade de Serra Talhada, no Sertão do Moxotó, e outra em Petrolina, no Vale do São Francisco.

O Sindhospe atua para assessorar e capacitar os estabelecimentos de saúde privados e filantrópicos do estado de Pernambuco, que possui o segundo maior Polo Médico do País e o maior das regiões Norte e Nordeste. O setor tem faturamento anual de mais de 7 bilhões de reais por ano e gera aproximadamente 100 mil empregos.

PROGRAMAÇÃO PRIMEIRO ENCONTRO SINDHOSPE – SUBSEDE CARUARU

Na quarta(8), o evento tem início às 14h30 com apresentação do presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro; e do delegado regional de Caruaru, Dr. Marcelo Capela.

Na sequência vem uma série de palestras para os associados.

1ª PALESTRA – ATUALIZAÇÃO EM LGPD – LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

PALESTRANTE: DR. MARCOS PONTES

2ª PALESTRA – NOVAS FERRAMENTAS PARA SUPLY CHAIN – OPME, SUPRIMENTOS E COMPRAS PARA O SETOR SAÚDE

PALESTRANTE: DR. ISRAEL NETO, sócio e diretor da SÍNTESE

3ª PALESTRA – APLICABILIDADE DA FERRAMENTA TECNOLÓGICA COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO E SEGURANÇA DO PACIENTE

PALESTRANTE: DRA. AMANDA MACHADO

HOMENAGEM AO EX-PRESIDENTE DR. SEVERINO OMENA

À noite, o Sindhospe realiza uma cerimônia de descerramento da placa em homenagem ao ex-presidente do Sindhospe, Dr. Severino Omena, falecido no ano passado. Com isso, a subsede de Caruaru passará a se chamar Delegacia Regional do Agreste Central Dr. Severino Omena.

SEXTA-FEIRA (9 DE JUNHO)

Já na sexta-feira(9), a partir das 10h, será realizada a elaboração de propostas para o desenvolvimento do setor Saúde da região, que será posteriormente entregue para os candidatos ao Governo de Pernambuco.

O patrocínio do 1º Encontro Sindhospe – Subsede Caruaru é da Adlím, Pontes Cyber, Síntese, Brascon, Ultramed e Medvida.

SOBRE O SINDHOSPE

Liderança sindical patronal, o SINDHOSPE tem mais de 200 associados e representa todos os estabelecimentos de assistência à saúde privada e filantrópicos do Estado de Pernambuco. Representante de mais de 1.500 unidades de saúde, o SINDHOSPE realiza atualmente convenções coletivas com 14 sindicatos laborais e oferta assessoria jurídica gratuita, descontos e gratuidades com uma série de parceiros da instituição. Ligado à FENAESS (Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde), o sindicato integra a diretoria da CNSaúde (Confederação Nacional de Saúde).