• NotíciasCongresso online da FENAESS discute o futuro da saúde brasileira. Saiba como se inscrever.

O Sindhospe apoia institucionalmente o IX Congresso Brasileiro da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS), que será realizado online, de 9 a 11 de setembro.

O evento vai discutir a Reforma Tributária, o futuro da saúde suplementar e do SUS, a medicina diagnóstica, os próximos passos da telemedicina e os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no setor de saúde.

Entre os convidados, estão o diretor-presidente substituto da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rogério Scarabel; o presidente da Rede Mater Dei, Henrique Moraes Salvador; o gerente de telemedicina do Hospital Albert Einstein, Eduardo Cordioli; e a deputada federal Adriana Ventura (NOVO-SP).

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link abaixo:
www.sympla.com.br/ix-congresso-brasileiro-fenaess—online__953644