• Notícias2º Encontro Sindhospe – Subsede Caruaru, dias 13 e 14/07/2022

2º Encontro Sindhospe – Subsede Caruaru, dias 13 e 14/07/2022

O Sindhospe remarcou para os dias 13 e 14 de julho o 2° Encontro Sindhospe – Subsede Caruaru. O evento ocorre no WA Hotel, no bairro de Indianópolis. O encontro aconteceria na última semana, nos dias 8 e 9 de junho, mas precisou ser adiado devido à previsão de fortes chuvas em diversas regiões do estado.

O Sindhospe manterá a mesma programação de palestras e reuniões, assim como a homenagem ao ex-presidente do sindicato, dr. Severino Ferreira de Omena, que dará nome à Delegacia Regional do Sindhospe em Caruaru.

Em relação às palestras, uma mudança apenas no nome do palestrante que abordará as “Novas ferramentas e suprimentos e compras para o setor saúde”. As demais palestras são: “Atualização em LGPD”, com o advogado Marcos Pontes e “Aplicabilidade da ferramenta tecnológica como instrumento de gestão e segurança do paciente”, com a Dra. Amanda Machado.

PROGRAMAÇÃO SEGUNDO ENCONTRO SINDHOSPE – SUBSEDE CARUARU

Na quarta(13/7), o evento tem início às 14h30 com apresentação do presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro; e do delegado regional de Caruaru, Dr. Marcelo Capela.

Na sequência vem uma série de palestras para os associados.

1ª PALESTRA – ATUALIZAÇÃO EM LGPD – LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

PALESTRANTE: DR. MARCOS PONTES

2ª PALESTRA – NOVAS FERRAMENTAS E SUPRIMENTOS E COMPRAS PARA O SETOR SAÚDE

PALESTRANTE: DR. HORÁCIO ALMEIDA, da SÍNTESE

3ª PALESTRA – APLICABILIDADE DA FERRAMENTA TECNOLÓGICA COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO E SEGURANÇA DO PACIENTE

PALESTRANTE: DRA. AMANDA MACHADO

HOMENAGEM AO EX-PRESIDENTE DR. SEVERINO OMENA

À noite, o Sindhospe realiza uma cerimônia de descerramento da placa em homenagem ao ex-presidente do Sindhospe, Dr. Severino Omena, falecido no ano passado. Com isso, a subsede de Caruaru passará a se chamar Delegacia Regional do Agreste Central Dr. Severino Omena.

QUINTA-FEIRA (14 DE JULHO)

8:30h ocorre a REUNIÃO DOS DEPARTAMENTOS JURÍDICOS DOS ASSOCIADOS COM O DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDHOSPE.

Às 10h, será realizada a elaboração de propostas para o desenvolvimento do setor Saúde da região, que será posteriormente entregue para os candidatos ao Governo de Pernambuco.

O patrocínio do 2º Encontro Sindhospe – Subsede Caruaru é da Adlím, Pontes Cyber, Síntese, Brascon, Unicred Ponto Capital, Ultramed e Medvida.

SOBRE O SINDHOSPE

Liderança sindical patronal, o SINDHOSPE tem mais de 200 associados e representa todos os estabelecimentos de assistência à saúde privada e filantrópicos do Estado de Pernambuco. Representante de mais de 1.500 unidades de saúde, o SINDHOSPE realiza atualmente convenções coletivas com 14 sindicatos laborais e oferta assessoria jurídica gratuita, descontos e gratuidades com uma série de parceiros da instituição. Ligado à FENAESS (Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde), o sindicato integra a diretoria da CNSaúde (Confederação Nacional de Saúde).

SOBRE A DELEGACIA REGIONAL DO AGRESTE CENTRAL

Delegacia Regional do Agreste Central, em Caruaru. Situada na Av. Portugal, nº 465, no bairro Universitários, estará sob a gerência do médico Dr. Marcelo Capela e representa um importante avanço para a região, que detém o segundo maior polo médico de Pernambuco. No total, 26 cidades serão atendidas com a nova Delegacia em Caruaru. No espaço, serão oferecidos serviços como assessoria jurídica gratuita, auditório e sala de reunião para uso dos associados, reuniões para alinhamentos das necessidades do setor de saúde, conversas sobre convenções coletivas e cursos em diversas áreas.

Endereço: Av. Portugal, nº 465, no Bairro Universitário, Caruaru/PE
Contato: 81 | 3137-9821 / 98198-9964
Delegado Regional: Dr. Marcelo Capela
Coordenadora Regional: Luciana Andrade