• NotíciasConfederação Nacional de Saúde recebe prêmio de líderes do setor em 2019

Confederação Nacional de Saúde recebe prêmio de líderes do setor em 2019

A CNSaúde (Confederação Nacional de Saúde) conquistou o prêmio Líderes da Saúde 2019, um dos principais relacionados à área da saúde em todo o país. O diretor-executivo da entidade, Bruno Sobral, recebeu o troféu na última segunda-feira (09), durante um jantar especial no Hotel Maksoud, em São Paulo, perante mais de 300 executivos. Bruno Sobral participou no início desse mês de uma palestra sobre os impactos da Reforma Tributária na saúde, promovida pelo Sindhospe.

O prêmio Líderes da Saúde, criado há sete anos, celebra indústrias, empresas, fornecedores, distribuidores, e entidades setoriais que buscam soluções novas para melhorar a saúde no país. A escolha é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia, baseada em pesquisa de mercado e votação online.

O Sindhospe, através de sua diretoria, parabeniza a CNSaúde, da qual é associado.