• DelegaciasGaranhunsCom governadora em exercício, 2º Encontro Sindhospe Garanhuns fortalece Polo Médico do Agreste

As principais lideranças do setor saúde se reuniram no último dia 12 de abril no 2º Encontro Sindhospe Garanhuns. O evento, que durou o dia inteiro, foi realizado no Sesc Garanhuns. Entre as autoridades presentes estava a governadora em exercício de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania).

A governadora em exercício de Pernambuco, Priscila Krause, participou do encerramento do encontro.

Durante o encontro, foi possível debater temas de grande importância para todo o setor de saúde privada e filantrópica. Entre os principais debates, a atualização trabalhista no âmbito da saúde e o papel da vigilância sanitária.

O evento também chamou atenção da mídia local, sendo noticiado nos principais portais da cidade de Garanhuns, além do portal Movimento Econômico, do Recife. O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, foi entrevistado por duas rádios da cidade: Rádio Marano FM e Rádio Sete Colinas.  Durante a entrevista, ele falou da importância estratégica da região do agreste meridional para o polo médico de Pernambuco.

Evento reuniu importantes lideranças do setor saúde do Agreste Meridional.
Homenagem ao fim do evento prestigia a Delegacia do Sindhospe de Garanhuns, primeira cidade do interior a receber uma subsede do sindicato. Na foto, da esquerda para a direita, o presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, Dr. José Tinoco Machado de Albuquerque, Fernanda Maria Tinoco Branco de Albuquerque e o Delegado Regional do Sindhospe em Garanhuns, Dr. José Tinoco Filho.

O Encontro Regional do Agreste Meridional foi o segundo promovido pelo Sindhospe em 2024. O primeiro, em março, ocorreu em Petrolina, no Sertão do estado.

A previsão é de novos encontros regionais. O próximo encontro está marcado para o dia 16 de maio, em Serra Talhada, no sertão central. Em 6 de junho, o encontro em Caruaru, no agreste; Em 10 de julho, Goaina, na zona da mata, e em Arcoverde, sertão do moxotó, no dia 9 de agosto.