• NotíciasCNSaúde realiza encontro online pelo Dia Nacional da Mulher Empresária com presença de vice-presidente do Sindhospe; Inscrições AQUI

A Confederação Nacional da Saúde (CNSaúde) realiza no próximo dia 17 de agosto ume vento online e gratuito com grandes nomes da economia brasileira para debater a força feminina nos mais variados ramos de empreendimento do país. O encontro “Mulheres que inspiram mulheres” será ao vivo no dia 17 de agosto, das 19h às 20h30, com transmissão pelo canal da instituição no YouTube. As inscrições podem ser feitas AQUI.

O evento celebra o primeiro Dia Nacional da Mulher Empresária, projeto de lei que foi sancionado em abril deste ano pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Entre as palestrantes confirmadas, está a vice-presidente do Sindhospe, a fundadora da Interne Soluções em Saúde, Dra. Paula Meira. Também estará presente, a presidente da rede Magazine Luiza, a empresária Luiza Trajano.

Completam a lista, a CEO da TMJOBS, Tânia Machado, a fundadora do Grupo Sabin, Janete Vaz, e a CEO da Agro Serra Industrial, Cintia Ticianeli. A nova data surge para dar mais visibilidade às mulheres que ainda são minoria no mundo empresarial e estão em busca de serem justamente mais valorizadas, além de promover a inciativa de mais mulheres que buscam empreender na vida profissional social e na economia do País.

Data: 17 de agosto de 2023
Horário: 19:00 às 20:30