Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasINAUGURAÇÃO SUBSEDE SERRA TALHADA – SERTÃO CENTRAL, MOXOTÓ E PAJEÚ

INAUGURAÇÃO SUBSEDE SERRA TALHADA – SERTÃO CENTRAL, MOXOTÓ E PAJEÚ

 

SINDHOSPE INAUGURA SUBSEDE EM SERRA TALHADA PARA OFERECER SERVIÇOS E CAPACITAÇÃO AOS ASSOCIADOS NO SERTÃO

O Sindhospe (Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de PE) expande sua atuação no estado e inaugura no próximo dia sete de abril uma subsede na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. A subsede fica na Praça Sérgio Magalhães, 836, 1° andar, Sala 2, N. S. da Penha. A unidade chega para estreitar o relacionamento do Sindhospe com os estabelecimentos privados e filantrópicos de 32 cidades do Sertão Central, do Pajeú e do Moxotó.

Desde 2018 que o sindicato descentraliza as ações com o intuito de oferecer uma representação legal de unidades privadas de saúde, além de capacitar os associados para melhorar o atendimento aos pacientes. Serra Talhada será o quarto município do interior a receber uma unidade do Sindhospe. As demais estão situadas em Garanhuns, no Agreste Meridional; Caruaru, no Agreste Central; e Petrolina, no Vale do São Francisco.A nova unidade será administrada pelo médico Dr. Clovis Carvalho.

A subsede de Serra Talhada vai abranger as regiões do Sertão do Pajeú, Central e do Moxotó, somando mais de 300 estabelecimentos de saúde. Ao todo, 32 cidades passam a ser representadas, o que significa mais de 700 mil pessoas. Os municípios são: Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Flores, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira, Triunfo e Tuparetama (Pajeú), Cedro, Mirandiba, Parnamirim, Salgueiro, São José do Belmonte, Serrita, Terra Nova e Verdejante (Central) e Arcoverde, Betânia, Custódia, Ibimirim, Inajá, Manari e Sertânia (Moxotó).

PROGRAMAÇÃO
“I Encontro Sindhospe – Sub-sede Serra Talhada”
DATA: Quinta-Feira, 7 de abril
HORÁRIO: das 14:30h às 17:30h
LOCAL: Auditório do Hospital São Vicente, R. Inocêncio Gomes de Andrade, Nº 603 – Nossa Sra. da Penha, Serra Talhada – PE, 56912-440

PALESTRAS:
– Novas ferramentas para Suply chain – OPME, Suprimentos e Compras para o setor saúde

Palestrante: Dr. Bertrand Gourgue

– Implantando conceitos de Prontuário Eletrônico e ferramentas digitais para Estabelecimentos de Saúde
Palestrante: Dr. Flavio Bessa

– Atualização em LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Palestrante: Dr. Marcos Pontes

Link para inscrições, somente para associados: https://www.sympla.com.br/i-encontro-sindhospe—subsede-serra-talhada__1530741

Para se associar, entrar em contato com o nosso departamento de relacionamento, através do contato 81 3222.6060, falar com Ana Rodrigues.

Conheça os benefícios de ser associado, através do link http://sindhospe.org.br/nossos-servicos/


PATROCÍNIOS
MASTER

PREMIUM

leave a comment