• NotíciasBate-papo com empreendedores de saúde e bem-estar

Bate-papo com empreendedores de saúde e bem-estar

bate_papo_interna

Promover a inovação para os empreendedores de saúde e bem estar. Esse é o objetivo do projeto desenvolvido pelo Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no próximo dia 5 de julho, no Marante Plaza Hotel, em Boa Viagem. Com o apoio do Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), o encontro visa promover o diálogo e a troca de experiências entre os empresários, tratando de cenários e tendências de inovação dentro dessas áreas de atuação. O evento é para empresários desses segmentos das micro e pequenas empresas da Região Metropolitana do Recife (RMR).

“A nossa ideia é trazer informações do cenário atual, assim como tendências e inovação para o setor em parceria com instituições, que poderão apoiar o empresariado pernambucano a obter êxito na nova realidade do mercado, afirma Romárcia Lima, gestora do projeto e analista do Sebrae-PE, que conta também Izabel Francisca, que também está à frente do projeto.

Romárcia disse ainda que a programação contará com a participação de Luciano Melo, consultor na área e com bastante expertise no mercado.

Endereço: Marante Plaza Hotel. Av. Boa Viagem, n° 1070, bairro do Pina

Data: 05/07

Horários: das 19hàs 21h30

Inscrições:

Até o dia 04/07/2017 pelo site loja.pe.sebrae.com.br ou através do 0800-570-0800 ; É gratuito.

Mais informações: 2101-8471 / 2107-8458