• NotíciasAtividades da Diretoria do SINDHOSPE entre os dias 20 e 24/11/2017

Post-informativo-semana-20-24-11-blog

medicos
SINDHOSPE negocia com Sindicato dos Médicos
O Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (SINDHOSPE) iniciou as conversas sobre o acordo coletivo de trabalho com o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (SIMEPE), com a presença do presidente Dr. Tadeu Calheiros e membros da diretoria do SIMEPE. Na negociação, estiveram presentes: o nosso diretor financeiro, Fernando Murta, e Dra. Solange Bezerra, do nosso setor jurídico.

governo_do_estado

Novo presidente do SINDHOSPE em conversa com o Governo do Estado
O novo presidente do Sindicato dos Hospitais do Estado (SINDHOSPE), George Trigueiro, começou uma agenda intensa de visitas. Esta semana, esteve com o assessor especial do Governo Estado, Antônio Figueira. Na ocasião, o presidente convidou o representante do Governo para cerimônia de sua posse no dia 6 de dezembro, no MV Empresarial. Os diretores Fernando Murta e Horácio Amorim também participaram do encontro.

prefeitura_recife

Tratativas do setor médico com a Prefeitura do Recife
Presidente eleito do Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (SINDHOSPE), George Trigueiro se reuniu com o prefeito e o vice-prefeito do Recife, Geraldo Julio e Luciano Siqueira, esta semana. Também estavam presentes o Secretário de Saúde do Recife, Dr. Jailson Correia, a Secretária de Turismo Ana Paula Vilaça e o Secretário Executivo Luciano Gesteira. Na pauta, a importância do polo médico para a arrecadação municipal. De acordo com informações da Secretaria de Finanças do Recife, desde 2012, o setor de saúde ocupa o terceiro lugar no ranking dos 50 maiores arrecadadores de ISS (Imposto Sobre Serviços) no Recife.  A arrecadação desse setor cresceu 72,26% no período de 2012 a 2016. O diretor deste Sindicato, Horácio Amorim, também participou do encontro. Dr. Trigueiro aproveitou para convidar a comitiva municipal para a sua posse, no dia 6 de dezembro no MV Empresarial.
senado_federal