Absoluta Saúde Contábil

Absoluta Saúde Contábil

A Absoluta Saúde Contábil e especializada em serviços contábeis e financeiros para profissionais e organizações do setor de saúde, destacamo-nos como líderes no fornecimento de soluções contábeis personalizadas que atendem às necessidades exclusivas do setor médico.

Nossa missão é simplificar a complexidade financeira para profissionais e empresas da saúde, permitindo que se concentrem no que fazem de melhor: cuidar de pacientes. Buscando sempre ser reconhecida como a principal referência em contabilidade médica, proporcionando tranquilidade financeira e permitindo o crescimento sustentável de nossos clientes.

– Serviços ofertados:

Na Absoluta Saúde Contábil, compreendemos as complexidades únicas enfrentadas pelos profissionais de saúde. Oferecemos uma gama abrangente de serviços contábeis, incluindo contabilidade geral, gestão fiscal e tributária, consultoria financeira, BPO financeiro, equiparação hospitalar e demais serviços contábeis e financeiros para área médica. Nossa equipe altamente qualificada e especializada está equipada para lidar com as nuances específicas do setor médico, garantindo conformidade e eficiência.

– Dados de contato:

Telefone: (81) 99170.2660 / (83) 99137-4236 – Ambos com WhatsApp

E-mails: contato@absolutasaudecontabil.com.br / levi@absolutasaudecontabil.com.br

Site: www.absolutasaudecontabil.com.br

Rede Sociais: @absolutasaudecontabil – Instagram

Endereço: Rua Tabira, 203 – Boa Vista, Recife/PE

leave a comment