A qualidade do atendimento faz a diferença para a imagem e o desenvolvimento da empresa. O esforço pelo crescimento e permanência no mercado exige das empresas no mundo atual um empenho de servir bem a todo e qualquer cliente. A melhoria no atendimento é um desafio constante de qualquer organização, independente do seu porte, que exige educação continuada em recursos humanos.
A qualidade do atendimento faz a diferença para a imagem e o desenvolvimento da empresa
A qualidade do atendimento faz a diferença para a imagem e o desenvolvimento da empresa. O esforço pelo crescimento e permanência no mercado exige das empresas no mundo atual um empenho de servir bem a todo e qualquer cliente. A melhoria no atendimento é um desafio constante de qualquer organização, independente do seu porte, que exige educação continuada em recursos humanos.
Sindicato dos Hospitais de Pernambuco
Categorias
Fórum IRAS chega à 7ª edição com ex-ministro Mandetta relembrando pandemia
02/10/2024Modelos de saúde são tema central de 13ª edição do Congresso N/NE de Gestão em Saúde
02/10/2024Confira destaques das últimas edições do Boletim Sindhospe
02/10/2024