• NotíciasPresidente do Sindhospe recebe homenagem e vira presidente de honra da HospitalMed

Durante a abertura da 11ª Feira HospitalMed, na última quarta-feira (25), no Centro de Convenções de Pernambuco, o presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, recebeu uma homenagem muito especial. Ele passa a ser declarado a partir de agora como presidente de honra de uma das maiores e mais importantes feiras do setor médico-hospitalar do país.

Presidente do Sindhospe recebe título de presidente de honra da HospitalMed. Foto: Rafael Souza

A homenagem foi recebida em mãos pelo presidente da HospitalMed, Dr. Rodrigo da Fonte. “Doutor George é um dos maiores apoiadores da Feira HospitalMed nesses mais de dez anos que promovemos o evento. É uma honra enorme mostrar esse agradecimento em forma de homenagem”, declarou.

Para o Dr. George Trigueiro, a conquista é muito especial: “Trabalhamos com muito afinco, eu não faço nada sozinho no sindicato. É uma emoção muito grande receber esse título de presidente de honra da HospitalMed, que cumprirei com muita dedicação”, afirmou o presidente do Sindhospe. O sindicato também fez uma homenagem à HospitalMed, com a entrega de uma placa comemorativa.

Diretoria do Sindhospe entrega homenagem ao presidente da HospitalMed. Foto: Rafael Souza