• Notícias2º Encontro-Almoço com as chefias de RH e DP das Instituições de Saúde Associadas

O SINDHOSPE – Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Consultórios, Casas de Saúde e Laboratórios do Estado de Pernambuco realizou o 2º Encontro-Almoço com as chefias de RH e DP das Instituições de Saúde Associadas deste sindicato, realizado no dia 17/05/2016, terça-feira, no restaurante Skillus da Ilha do Leite.

Diante do sucesso do primeiro encontro, foram levados os seguintes assuntos, como pauta do encontro, sendo conduzido pelo Gerente Executivo, Iberê Monteiro:

1. Programa de Assessoria Contábil para os Associados do SINDHOSPE

2. Programa de Acreditação para os Associados do SINDHOSPE

3. Curso de Gestão Financeira em parceria com o SEBRAE, que será realizado de 23 a 27/05/2016

4. Curso Atualização em Biossegurança e Prevenção das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde(IRAS), no dia 27/05/2016, com o Dr. Biossegurança

5. Hospitalmed – Feira e Fóruns que acontecerá de 17 a 19/05/2016

6. Criação do Comitê de RH/DP do SINDHOSPE, com representantes das Instituições Associadas

Aconteceu sorteio de diversos brindes para os participantes, além do questionário de alinhamentos com as necessidades de treinamento.

A diretoria do SINDHOSPE agradece a todos os presentes. Este encontro faz parte do novo modelo de interação entre o Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Consultórios, Casas de Saúde e Laboratórios do Estado de Pernambuco e seus associados.

Todos juntos fortaleceremos o setor Saúde do Estado de Pernambuco.