Delegacia Regional – Petrolina

O Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe) inaugurou no dia 13 de setembro de 2018 a Delegacia Regional do Sertão do Francisco, em Petrolina, no interior do Estado. A medida faz parte do processo de interiorização do atendimento ao setor de saúde, uma das bandeiras da gestão do presidente George Trigueiro.

A delegacia é a segunda do Sindhospe no interior – a primeira foi em Garanhuns e atende a todo Agreste Meridional. O principal objetivo do novo serviço é dar aos interioranos a mesma qualidade do serviço que é ofertado na Região Metropolitana do Recife. As novas unidades oferecem capacitação, participação em feiras regionais e nacionais, assessorias jurídicas e de comunicação aos seus associados.

Petrolina é um dos principais polos econômicos do Sertão, por isso a necessidade de se criar uma representatividade do Sindicato neste município. Além disso, a região conta com univerisades de medicina, o que dá ainda mais valia à unidade. A nova delegacia irá atender aos  hospitais, clínicas e laboratórios associados ao Sindhospe também das cidades adjacentes.

Endereço: Rua Coronel Amorim, 37, sala 10, Petrolina Centro

Cidades abrangidas: Afrânio, Cabrobó, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Terra Nova.

Delegados: Maria Irene Cavaggione / Carlos Eduardo Moxotó Souza

Representante Regional Petrolina: Viviane Granja

Inauguração Delegacia Regional - Petrolina
p3