Delegacia Regional – Petrolina

Inauguração Delegacia Regional - Petrolina

O Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe) inaugurou no dia 13 de setembro de 2018 a Delegacia Regional do Sertão do Francisco, em Petrolina, no interior do Estado. A medida faz parte do processo de interiorização do atendimento ao setor de saúde, uma das bandeiras da gestão do presidente George Trigueiro.

A delegacia é a segunda do Sindhospe no interior – a primeira foi em Garanhuns e atende a todo Agreste Meridional. O principal objetivo do novo serviço é dar aos interioranos a mesma qualidade do serviço que é ofertado na Região Metropolitana do Recife. As novas unidades oferecem capacitação, participação em feiras regionais e nacionais, assessorias jurídicas e de comunicação aos seus associados.

Petrolina é um dos principais polos econômicos do Sertão, por isso a necessidade de se criar uma representatividade do Sindicato neste município. Além disso, a região conta com universidades de medicina, o que dá ainda mais valia à unidade. A nova delegacia irá atender aos  hospitais, clínicas e laboratórios associados ao Sindhospe também das cidades adjacentes.

Endereço: Rua Coronel Amorim, 37, sala 10, Petrolina Centro

Cidades abrangidas: Cedro, Mirandiba, Parnamirim, Salgueiro, São José do Belmonte, Serrita, Terra Nova, Verdejante.
Belém de São Francisco, Carnaubeira da Penha, Floresta, Itacuruba, Jatobá, Petrolândia, Tacaratu
Araripina, Bodoco, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena, Trindade.
Arcoverde, Betânia, Custódia, Ibimirim, Inajá, Manari, Sertânia
Petrolina, Jatobá, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Petrolândia, Carnaubeira da Penha, Cabrobó, Terra Nova, Floresta, Itacuruba, Lagoa Grande, Tacaratu, Belém do São Francisco, Afrânio, Dormentes.

Delegados: Maria Irene Cavaggione / Carlos Eduardo Moxotó Souza

Representante Regional Petrolina: Joselita Brandão

p1
WhatsApp Image 2018-09-13 at 16.42.59