Saúde TV

Saúde TV

01/01/2000 admin Comments Off

Saúde TV

Com foco na criação, edição e distribuição de conteúdo televisivo sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, a Saúde TV, emissora de TV segmentada fundada em 2018, na cidade de Salvador, acaba de chegar em Recife e aposta na informação como forma de educação e empoderamento de pacientes em espera nos consultórios, clínicas e hospitais de todo o Nordeste.
O conteúdo televisivo – leve e humanizado – é personalizado para cada setor e conta com a participação de médicos e especialistas. A programação é totalmente legendada e fracionada de acordo com o tempo de permanência do paciente na espera do atendimento. Divididas em blocos ao longo de 90 minutos e são exibidas em looping de uma hora ao longo do dia de forma dinâmica que envolve o telespectador e reduz a sensação de espera pela consulta.

Vantagens para o associado
  • Com a Saúde TV o estabelecimento tem o controle da programação da TV da sua recepção, além de se beneficiar com ela com a veiculação de vídeos de serviços, horários de atendimento e etc…
  • Com a Saúde TV, o estabelecimento fica desobrigado a pagar taxa mensal do ECAD (art. 68). Valor mensal médio de R$ 220,00 a cada 50 m2. Ou seja, o valor é multiplicado pela quantidade de recepções com TVs em funcionamento.
  • Não corre o risco de veicular anúncio de um concorrente
  • Programação sempre atualizada e alinhada com o calendário do Ministério da Saúde
  • Integração das redes sociais do estabelecimento para transmissão das telas
  • 77% dos pacientes e acompanhantes que frequentam o hospital ou clínica não conhecem todos os serviços do estabelecimento. Com a Saúde TV, o estabelecimento pode divulgar seus serviços e aumentar o seu ticket médio.
  • Veiculação de vídeos de médicos e especialistas do próprio estabelecimento
Site

www.saudetvmidia.com

E-mail

fdoll@saudetvmidia.com.br