Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasX Congresso Norte/Nordeste Gestão em Saúde destaca ESG e premia Rede D’Or

X Congresso Norte/Nordeste Gestão em Saúde destaca ESG e premia Rede D’Or

Um encontro que vai ficar na memória e que simboliza o retorno dos eventos presenciais com esperança e responsabilidade. Assim pode ser resumido o X Congresso Norte/Nordeste de Gestão em Saúde, realizado pelo Sindhospe, na última quarta-feira (20). Em modelo híbrido (presencial e online), o evento reuniu grandes nomes do setor saúde em mais de quatro horas de debates.

O grande foco do Congresso foi a ESG, que traz o conceito de Governança Ambiental, Social e Corporativa para o setor privado. Foram realizados três painéis, um para cada parte do ESG, com especialistas e autoridades da área. A palestra magna com o vice-presidente da Rede D’Or, Dr. Maurício Lopes, ajudou ainda mais a entender como funciona essa prática que está mudando a prática gestora de redes hospitalares mundo afora.

Coroando o dia de muito aprendizado, o congresso foi encerrado com a entrega do 4º Prêmio Sindhospe de Gestão Hospitalar para a Rede D’Or São Luiz do Recife, pela atuação durante a pandemia. E não se esqueça: hoje tem mais! esta quinta (21), a partir das 14h, começa a quarta edição do Fórum Sindhospe de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS), também no Centro de Convenções de Pernambuco.

 

 

leave a comment