• NotíciasSindhospe vai colaborar com o plano de vacinação para os profissionais de saúde

Sindhospe vai colaborar com o plano de vacinação para os profissionais de saúde

O Sindhospe informa que a secretaria de Saúde do Recife atendeu o nosso pleito para colaborar com o plano de vacinação dos profissionais de saúde que fazem parte da rede associada ao sindicato. A infraestrutura dos estabelecimentos de serviços de saúde privados será disponibilizada para auxiliar na campanha de imunização.

Serão priorizados os profissionais que atuam na linha de frente, como UTI, Emergência e alas de internação para Covid-19. Os estabelecimentos filiados podem enviar a relação de profissionais, com nome e CPF, para o e-mail:sindhospe@sindhospe.org.br.

O sindicato informa que já enviou ofício para a secretaria de Saúde de Pernambuco e aguarda posicionamento para definir o plano em todo o estado. O Sindhospe entende que o Brasil precisa urgentemente iniciar a vacinação – a imunização é primordial e o caminho mais seguro no combate à pior crise sanitária mundial dos últimos cem anos.