• NotíciasSindhospe tira dúvidas em passagem por Arcoverde

Sindhospe tira dúvidas em passagem por Arcoverde

Município sertanejo já sente os efeitos da capacitação

Dentro do programa de interiorização das ações, o Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe) voltou a Arcoverde, no Sertão do Estado, para esclarecer alguns pontos junto às unidades de saúde da região. A iniciativa foi vista como bastante positiva pela categoria, sobretudo porque questões jurídicas foram detalhadas pela advogada do Sindhospe, Solange Bezerra.

“Foi muito importante a nossa ida ao município de Arcoverde, porque, muitas vezes, as cidades que estão afastadas da Capital ficam longe do que está acontecendo, das abrangências das convenções e da competência do Sindicato. Queremos mudar isso”, contou Solange.

E é justamente o que está acontecendo. Dono do laboratório que leva o seu nome, Waldemar Arcoverde disse que o evento foi esclarecedor. Já Mário Paulo, dono do Laboratório Lameds, explicou que o momento, além de ajudar, levantou muitas questões. “Queremos continuar esclarecendo nossas dúvidas e, vejo, a presença do Sindicato como muito importante nesse processo”, afirmou.