Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasSindhospe recebe a visita do prefeito do Recife João Campos

Sindhospe recebe a visita do prefeito do Recife João Campos

O Sindhospe recebeu, na última sexta-feira (4), a visita do prefeito do Recife, João Campos (PSB), na última sexta-feira (4). Na oportunidade, o presidente do Sindhospe, George Trigueiro, aproveitou para apresentar um plano de ações, com foco na melhor oferta de serviços, ampliação da economia, geração de empregos e sustentabilidade dos estabelecimentos privados e filantrópicos de saúde da cidade do Recife.

Além do prefeito João Campos, estiveram presentes no encontro outros três secretários municipais: Luciana Albuquerque, secretária de Saúde; Rafael Dubeux, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação; e Gelisa Bosi, secretária-executiva de Desenvolvimento e Inovação do Recife.

SEGUNDO MAIOR POLO MÉDICO DO BRASIL

Pernambuco possui o segundo maior conglomerado da área de saúde do Brasil, e o maior do Norte e Nordeste. O setor tem faturamento anual de mais de 7 bilhões de reais por ano e gera mais de 70 mil empregos. O polo médico é a maior fonte de arrecadação de ISS da cidade do Recife, com valores que ultrapassam a casa dos R$ 50 mi.

 

leave a comment