Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasSindhospe realiza quarta edição do Fórum IRAS nesta quinta, a partir das 14h

Sindhospe realiza quarta edição do Fórum IRAS nesta quinta, a partir das 14h

Nesta quinta-feira (21), a partir das 14h30, será realizada a quarta edição do Fórum Sindhospe de Controle Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS). O fórum tem como tema: “o impacto da pandemia da covid-19 – infecções oportunistas”. O evento é realizado no modo híbrido direto do Centro de Convenções de Pernambuco e por vídeoconferência.

Entre os convidados, estão: dra. Margareth Dalcolmo, pesquisadora da Fiocruz; doutor Gonzalo Vecina, da USP; dr. André Longo, secretário estadual de saúde de Pernambuco. Dra. Sylvia Lemos, da UFPE; dr. Eduardo Cordioli, do Hospital Albert Einstein (SP); dra. Tereza Tenório, da Santa Casa de Misericórdia de Maceió (AL).

Completam a lista, dr. Raphael dos Anjos, do Hospital Otávio de Freitas; dr. Alberto Cherpak, do Hospital Santa Joana; dra. Mara Rubia Gonçalves, da Anvisa; Dr. Josemaryson Bezerra, da Apevisa; dr. Gabriel Trova, do Hospital Nove de Julho (SP); e o professor Phelip Howard, da Universidade de Leeds, na Inglaterra.

Assim como o X Congresso Norte/ Nordeste de Gestão em Saúde, o evento conta com apoio da Feira Hospitalmed, CNSaúde, Enaess e da Prefeitura do Recife.

Os patrocinadores são: Grupo Adlím e Nexodata, na cota master;  Kroma Energia, Essencial Consultoria em Saúde e Unimed Recife, na cota premium e Síntese, na cota exclusive.

leave a comment