• NotíciasSindhospe promove I Encontro dos Sindicatos da Área de Saúde

Sindhospe promove I Encontro dos Sindicatos da Área de Saúde

O Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe) promoverá, na próxima quinta-feira (12), o I Encontro dos Sindicatos da Área de Saúde. O evento será realizado das 14h às 18h, na Associação Médica de Pernambuco (AMPE), e tem como objetivo fortalecer as relações sindicais e debater assuntos referentes à área.

Participarão do I Encontro dos Sindicatos da Área de Saúde presidentes, dirigentes sindicais e assessores jurídicos de forma gratuita. E o evento será dividido por temas com palestras durante toda a tarde. O início será com a exposição de Arthur Weinberg sobre a importância da convenção coletiva após a reforma trabalhista e a adoção de formas alternativas de resolução de conflitos.

Na sequência, Solange Bezerra realizará uma palestra sobre as novas formas de custeio dos sindicatos. Para finalizar, o tema será “Marketing sindical: os desafios da comunicação no cenário atual” abordado por Fernando Fagundes.