Você está aqui!
  • Home
  • Eventos e CursosSindhospe prepara programação de qualificação científica para 2019

Sindhospe prepara programação de qualificação científica para 2019

Cursos, seminários, simpósios, palestras, congressos e oficinas serão realizados a partir de março para todos os associados

O Sindhospe, através da Coordenação de Departamento Científico e Inovações, comandada pelo professor Eurico Noblat, preparou uma programação de eventos de qualificação para os associados em 2019. Serão cursos, seminários, simpósios, palestras, congressos e oficinas ofertados a partir de março, logo após o Carnaval.

Serão abordados temas inéditos e de novas tendências para o conhecimento todos os associados. Isto inclui os das Região Metropolitana do Recife e também do interior do Estado. Os eventos serão realizados em Recife, Petrolina e Garanhuns, além das novas sedes em Caruaru e Goiana, que serão inauguradas ainda este ano.

“Queremos levar inovação aos associados com os cursos. Chegamos aos temas que serão abordados através de estudos e de novas tendências, após uma análise do cenário que está ocorrendo no mundo. Assim, teremos qualificações para manutenção e sustentabilidade dos negócios em Saúde e na melhoria da qualidade, assistência e segurança do paciente. Este será o nosso foco”, explicou o professor Eurico Noblat.

A expectativa do Sindhospe é até o início de março divulgar todo cronograma, com datas, locais e palestrantes, bem como os procedimentos para inscrições nos eventos.

Confira abaixo os temas dos eventos que serão realizados em 2019:

– Faturamento e modelos de remuneração por pacotes DRG e demais

– E-Social: Aspectos Técnicos da Rotina Trabalhista

– Modelo Avançado de Gestão com ênfase em Clínicas particulares e populares

– Sistema de saúde com ênfase no paciente

– Gestão de Faturamento para Gestores

– Sistema de Gestão Hospitalar – Inovações e Tendências

– Marketing Digital para a Área Médica

– Gestão de Custos: Como elaborar, mapear e acompanhar os custos para o setor de saúde

leave a comment