• NotíciasSindhospe prepara ampliação de serviços para associados em 2020

Sindhospe prepara ampliação de serviços para associados em 2020

O Sindhospe deve lançar ainda neste trimestre o plano de metas para a gestão em 2020, com a ampliação dos serviços aos associados, além de fortalecer ainda mais a interlocução em Brasília, na defesa dos direitos da classe patronal. Representante de mais de 1.500 unidades de saúde e com mais de 200 associados, o Sindhospe realiza atualmente convenções coletivas com 14 sindicatos laborais e oferta assessoria jurídica gratuita, descontos e gratuidades com uma série de parceiros da instituição. Ligado à FENAESS (Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde), integra a diretoria da CNSaúde (Confederação Nacional de Saúde), participando das discussões no Congresso Nacional e elaborando ações coletivas em prol da categoria, como deve ser feito em fevereiro com uma comissão para acompanhar os debates em torno da reforma tributária.

Entre em contato com o Sindhospe pelo (81) 3034-2591