• NotíciasSindhospe participa de reunião com nova gestão da AD Diper

Sindhospe participa de reunião com nova gestão da AD Diper

A Diretoria do Sindhospe participou, na última quarta-feira (20), da primeira reunião com a nova gestão da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD DIPER), na sede da instituição, para novos alinhamentos da Câmara Setorial da Saúde, instituída pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e AD DIPER.
O encontro serviu para iniciar as discussões sobre uma nova formatação das Câmaras Setoriais. Serão agendadas outras reuniões para definição de um planejamento, com o objetivo de fortalecer novos segmentos e ampliar o trabalho que a Câmara vem desempenhando.
Com 21 Câmaras, esta reorganização deverá ser guiada por uma política de implantação, regimento interno e um plano de trabalho. Inclusive, com formação de um Conselho Gestor das Câmaras com a participação das federações patronais, secretarias de Estado e o Sebrae.
Reunião AD Diper