Sindhospe participa de encontro com o presidente da Riachuelo

Tempo estimado de leitura:0minutos, 46segundos

Diante de uma plateia lotada de empresários de todos os setores econômicos de Pernambuco, o presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, foi o convidado do LIDE Pernambuco para o seminário “Movimento Brasil 200 anos – o País que queremos” durante esta quinta-feira. O presidente do Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe), George Trigueiro, prestigiou o evento.

“Mesmo de setores distintos, ouvir visões diferentes sobre a economia do País é de extrema importância para condução de uma gestão competente. Dividir essa experiência é crucial para o debate do atual cenário”, destacou Trigueiro.

Membro do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV), maior entidade do setor no país, lançou um manifesto chamado Brasil 200 anos. A principal mensagem defende que é necessário que o país promova o debate sobre a redução do tamanho do estado, em prol de maior desenvolvimento e mais oportunidades aos cidadãos.

Calendário Cursos 2017

Próximos Eventos e Cursos

1. CURSO “E-SOCIAL: Aspectos Técnicos na Rotina Trabalhista”

14 junho |08:00 - 18:00