Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasSindhospe participa da 27ª edição da Feira Hospitalar, em São Paulo

Sindhospe participa da 27ª edição da Feira Hospitalar, em São Paulo

O Sindhospe está presente em um dos mais importantes eventos do setor de saúde do Brasil e que acontece de forma presencial em 2022. É a 27ª edição da Feira Hospitalar, que vai até o dia 20 de Maio no São Paulo Expo, na capital paulista. O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, é o principal representante da instituição nesse evento de grande importância para o setor saúde e médico-hospitalar no geral.

A Hospitalar é palco para a geração de novas oportunidades de negócios e desenvolvimento tecnológico, o evento é o ponto de encontro de todo o mercado nacional e internacional da saúde, aproximando compradores e fornecedores, promovendo networking e parcerias que geram ainda mais negócios.

Além da diretoria do Sindhospe, uma missão técnica enviada pelo Sebrae Pernambuco, com apoio do Sindhospe, também acompanha in loco o evento que reúne os mais variados temas, com foco para questões centrais dos estabelecimento e profissionais de saúde, como legislação, tecnologia e novidades no setor.

A 27ª edição da Feira Hospitalar vai até o dia 20 de Maio na capital paulista. Para mais informações, acesse: www.hospitalar.com.

Presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, e outras lideranças do setor saúde participam da 27ª Feira Hospitalar, em São Paulo.
Missão técnica do Sebrae-PE, com apoio do Sindhospe, na Hospitalar 2022.

leave a comment