• NotíciasSindhospe inicia série de videoconferências para capacitar e atualizar profissionalmente os associados

A Coordenação de Relações Institucionais e a Coordenação Científica e de Inovação do Sindhospe deram início a uma série de videoconferências com empresas, instituições financeiras, órgãos governamentais, capacitação e atualização em saúde e gestão de seus associados, diante da crise provocada pela pandemia de Covid-19. Na última semana, a diretoria do sindicato se reuniu com representantes do Banco do Nordeste (BNB) para discutir as linhas de crédito oferecidas pela instituição. Já na próxima quarta-feira (6), é a vez de um encontro virtual com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Recife, Guila Calheiros. para debater o cenário da economia no pós-pandemia com preocupação da garantia do trabalho, emprego e renda. Ao longo do mês de maio, o Sindhospe irá promover outras reuniões via videoconferência. Para maiores informações, entrar em contato com os canais oficiais do sindicato.