• NotíciasSindhospe inaugura nova sede no Recife

Sindhospe inaugura nova sede no Recife

O Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), sob a gestão do presidente Dr. George Trigueiro, inaugurou nesta quarta-feira (23) a sua nova sede. O espaço fica localizado na Rua Dom Vital, número 129, no bairro de Santo Amaro, no Recife, e tem como objetivo modernizar e melhorar o atendimento aos associados. O evento contou com a presença de diretores do Sindhospe, do presidente da Fenaess e CNSaúde, Dr. Breno Monteiro, do presidente da Associação de Hospitais da Bahia, Dr. Mauro Duran Adan e do Dr. Glauco Manso, presidente do Sindicato dos Hospitais de Alagoas.

A nova sede do Sindhospe é um prédio com dois pavimentos e terá um amplo auditório para cursos, plenárias, entre outros eventos. Além de uma biblioteca para os associados com exemplares de livros de gestão de saúde, bonecos para estudo prático, assim como outros utensílios. Um amplo estacionamento também é uma das novidades do espaço. Uma sala também será disponibilizada para Enaess para seus eventos.

“É um momento histórico para o Sindhospe. Agora, podemos concentrar neste espaço 16 salas valorizando a educação e capacitação permanente para os associados. Além disso, vamos diversificar nossas atividades para todas as regiões de Pernambuco”, ressaltou o presidente Dr. George Trigueiro.

Desta forma, o Sindhospe receberá os associados e convidados de forma mais confortável. E com sua nova sede na capital pernambucana, o Sindicato poderá ampliar a promoção de eventos que visam o crescimento do setor de saúde e também dos sócios.

O presidente da Fenaess e CNSaúde, Dr. Breno Monteiro, destacou a ação do Sindhospe em busca do seu crescimento. “O Sindhospe está de parabéns pelo empenho em fortalecer a área médica em Pernambuco. Este é o caminho para a evolução de todos”, finalizou.