• NotíciasSindhospe destaca importância de associados participarem de pesquisa sobre reajuste de operadoras de saúde

O Sindhospe convoca todos os seus associados para participarem do formulário sobre contratualização das operadoras de saúde que foi elaborado pela Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), da qual o sindicato é filiado. A CNSaúde e as demais entidades associadas elaboraram este formulário com o objetivo de realizar uma sondagem anônima sobre a atual situação no relacionamento contratual entre prestadores de serviços (hospitais, clínicas e laboratórios) e operadoras de plano de saúde em relação à Lei 13003/2014 que trata sobre reajuste e ainda a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O questionário pode ser respondido de forma anônima com a garantia do sigilo das respostas.
O formulário está disponível através do link:
Clique aqui para acessar