• NotíciasSindhospe cria Setor Comercial para buscar ampliação dos benefícios aos associados

O Sindhospe criou, neste início de ano, a Coordenação Comercial com o intuito de captar parceiros no mercado. O objetivo do departamento, comandado por Silvio Marinho, é trazer para o Sindicato empresas que levem benefícios das mais diversas formas aos associados e, também, contribuir para a chegada de novos sócios.

“Estamos buscando parceiros nas indústrias de equipamentos médicos, fornecedores de medicamentos, laboratórios, hotéis, instituições financeiras e outras instituições como Sebrae e Senac para que os nossos associados tenham benefícios. Comecei no dia 2 de janeiro e em dois meses já fizemos contatos. Já tem contratos no Jurídico para concluir o acordo com uma empresa de turismo, uma empresa de soluções energéticas, entre outros”, explicou o chefe do departamento.

Silvio Marinho é formado em Ciências Contábeis e no seu currículo tem experiência com auditoria interna no Grupo João Santos, além de serviços prestados ao Governo do Estado como gestor na Empetur, Secretaria de Saúde e de Habitação. Em novembro de 2017, ele deixou a área pública para se dedicar à sua empresa e, no final de 2018, foi convidado para criar a Coordenação Comercial do Sindhospe.

Com o trabalho a todo vapor, a expectativa é de que em breve o Sindhospe divulgue as primeiras parcerias oficiais. Hoteis, empresas de marketing digital e de seguro são alguns dos acordos que devem ser anunciados através do site e das redes sociais do Sindicato.