• NotíciasSindhospe atualiza profissionais de Recife e Petrolina sobre a Nova Lei Trabalhista

O Sindicato dos Hospitais de Pernambuco – Sindhospe, tendo em vista a atualização dos profissionais sobre a nova Lei Trabalhista, bem como de gestores e participantes, promoveu, dia 21 de novembro, o Curso Gestão de Riscos da Reforma Trabalhista, com o advogado Ronne Cristian Nunes, que veio de Brasília especialmente para a ocasião. Em Petrolina, o mesmo encontro aconteceu, no JB Hotel, no dia 22/11.

O  coordenador Científico e de Inovação do Sindhospe, professor Eurico Noblat, ressalta que os cursos, tanto no Recife, quanto em Petrolina,  tiveram uma adesão muito significativa de associados, pela importância do tema escolhido, assim como pela vasta experiência do palestrante convidado. ” O ambiente de realização dos cursos, além de toda uma gama de novas informações,  foi extremamente interativo, sendo trabalhados vários estudos de casos, assim como respostas segmentadas relativas às situações do cotidiano das empresas participantes. O aproveitamento foi muito satisfatório, assim como a avaliação da necessidade de serem incrementados novos cursos com temáticas que promovam a interface com o curso ministrado”, informa.

Para o palestrante convidado, o advogado Ronne Cristian Nunes, a iniciativa foi extremamente positiva. “O público das duas cidades foi muito acolhedor e interessado, interagindo bastante, o que tornou o evento agradável e leve para um tema tão discutido atualmente. Notei também muitas dúvidas quanto a diversos assuntos trabalhistas, o que confirma que estamos no caminho certo com o tema escolhido para as exposições”, completa.

A Delegada Regional de Petrolina, Maria Irene Cavaggione, destaca o grande número de participantes e funcionários de associados em Petrolina. Para ela, foi um excelente curso, oportunidade em que foram esclarecidas dúvidas e ampliados os conhecimentos sobre o tema.

Novas edições de cursos acontecerão, com temas atuais, inovadores, sempre buscando a atualização, o aperfeiçoamento profissional de todos que estão ligados ao Sindhospe.