• NotíciasSindhospe anuncia parceria com Sebrae

Sindhospe anuncia parceria com Sebrae

O Sindhospe anunciou uma importante parceria os seus associados que se enquadraram nas categorias Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). A partir de agora, eles contam com o apoio do Sebrae/PE para capacitações, consultorias e missões empresariais no âmbito nacional. Inicialmente, o Acordo de Parceria Institucional entre as duas instituições vai atender os associados da região metropolitana do Recife e da Zona da Mata. A previsão é que o Sindhospe formalize parceria semelhante para os associados das demais regiões do Sindhospe em Pernambuco – Agreste e Sertão – nos próximos dias.

Como primeiro projeto, o SEBRAE/PE está organizando uma Missão Empresarial para a Feira Hospitalar 2019, que ocorrerá em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de maio de 2019. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril. O formulário pode ser solicitado através do e-mail contato@sindhospe.org.br.

81 | 3222.6060 ou 99488-4404, com Sílvio Marinho.