• NotíciasSindhospe anuncia Ciclo de eventos de Direito Sindical para 2021

Sindhospe anuncia Ciclo de eventos de Direito Sindical para 2021

Em reunião da diretoria na primeira semana do ano, o Sindhospe anunciou o ciclo de direito sindical de 2021. O calendário inicial de eventos na área começa em março e vai até o mês de maio.

O primeiro encontro está marcado para o dia 23 de março, é o primeiro Congresso Sindhospe de Direito Médico. Já no dia 15 de abril acontece a nona edição do Fórum de Saúde Suplementar de Pernambuco. E em maio, no dia 13, será promovido o segundo encontro Sindhospe e sindicatos laborais do setor saúde de Pernambuco.

Os eventos são de grande importância para debater questões específicas de legislação e direitos no segundo maior polo médico do Brasil. Mais informações sobre cada encontro serão repassadas pelo Sindhospe em breve.