• NotíciasRecife vai sediar a nona edição do CBDEH, maior congresso para discutir espaços de saúde

O Recife foi o escolhido para sediar a edição 2020 do CBDEH, Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar. É a nona vez que o evento é realizado no país e a primeira vez em Pernambuco. Promovido pela ABDEH (Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar), o encontro deste ano acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, de 7 a 10 de outubro, com o tema “Conexão e diversidade nos espaços de saúde” e será acompanhado de perto pelo Sindhospe. O IX CBDEH é a oportunidade ideal para debater os espaços de saúde e os desafios do setor médico-hospitalar. Com a participação de profissionais de todas as regiões do país e até do exterior, devem ser apresentados trabalhos científicos, além de projetos de arquitetura e engenharia e apresentadas inovações tecnológicas. A última edição do evento foi em Curitiba (PR), em 2018.