• NotíciasPublicação exalta história de lutas do Sindicato dos Médicos do Estado

Publicação exalta história de lutas do Sindicato dos Médicos do Estado

Em uma noite de luz, história e muito orgulho. Foi assim que foi o lançamento do livro que retrata os 87 anos de lutas do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe). A festa foi realizada na quinta-feira e teve presença garantida da diretoria do Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe), na sede da entidade, no bairro da Boa Vista.

“É muito importante termos esse registro, pois trata-se da história do nosso setor”, disse na ocasião o presidente do Sindhospe, George Trigueiro. O evento contou ainda com a participação dos ex-presidentes da instituição, bem como do corpo diretivo e funcional e personalidades da medicina de Pernambuco.