• NotíciasPresidente do Sindhospe recebe lideranças do Setor de Saúde em evento

Presidente do Sindhospe recebe lideranças do Setor de Saúde em evento

O presidente do Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), Dr. George Trigueiro, receberá grandes lideranças do Setor de Saúde no HospitalMed, que será realizado desta quarta-feira (23/10) a sexta-feira (25/10), no Centro de Convenções de Pernambuco. Participarão do evento o presidente da Fenaess e CNSaúde, Dr. Breno Monteiro, e o presidente da Federação Brasileira de Hospitais, Dr. Adelvânio Francisco Morato. O HospitalMed reunirá também o 8º Workshop Norte/Nordeste para profissionais do setor de saúde, 2º Fórum Sindhope de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS) e o 8º Congresso Norte/Nordeste de Gestão em Saúde.