Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasPremiação por apresentação de trabalhos técnicos – Hospitalmed 2018

Premiação por apresentação de trabalhos técnicos – Hospitalmed 2018

premiação - bannersite - sindhospe - hospitalmed2018_001

Premiação por apresentação de trabalhos técnicos

 

Prêmio Sindhospe de Gestão Hospitalar

Prêmio Prof. Dr. Edmundo Ferraz

Prêmio Enfermeira Lourdes Porfírio

 

O 7º Congresso Sindhospe Norte/Nordeste de Gestão em Saúde, e o 1º Fórum Sindhospe  Norte/Nordeste de Controle de Infecções relacionadas a assistência à Saúde- IRAS, incluíram em suas programações a entrega de Prêmios por trabalhos acadêmicos nas áreas de inovação em gestão de serviços de saúde e trabalhos científicos de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS) cujo objetivo é fomentar a produção científica como contribuição para o todo o polo médico.

 

A apresentação de trabalhos científicos será considerada para efeito da concessão do Prêmio, desde que o profissional de saúde se inscreva, compareça ao evento e tenha seu trabalho selecionado.

 

Entende-se como trabalhos acadêmicos aqueles apresentados por profissionais da área de saúde, pós-graduados e que atendam, na sua formulação, os pré-requisitos do regulamento.

 

Prêmio Sindhospe de Gestão Hospitalar

Público: Profissionais que desejem apresentar trabalhos acadêmicos nas áreas de inovação em gestão de serviços de saúde

 

Prêmio Prof. Dr. Edmundo Ferraz

Público: Médicos Infectologistas ou médicos responsáveis pelos CCIHs de unidades de saúde que desejem apresentar trabalho científico de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS)

 

Prêmio Enfermeira Lourdes Porfírio

Público: Profissionais de Saúde, não médicos, que desejem apresentar trabalho científico de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS)

 

 

Regulamento Completo

Normas de premiação – SINDHOSPE – HOSPITALMED2018

leave a comment