• NotíciasPetrolina na rota das estratégicas do Sindhospe

Petrolina na rota das estratégicas do Sindhospe

Principal cidade da Região do São Francisco, Petrolina sediou o III Simpósio de Saúde Suplementar, no Hotel Nobile Suites. Realizado pelas Federações das Unimed do Estado da Bahia e Unimed do Estado de Pernambuco, o evento aconteceu entre os dias 26 e 27 de julho e contou com o apoio do Sescoope – OCB/PE, Unimed do Brasil, Central Nacional Unimed, Seguros Unimed, Sicred Vale do São Francisco e Unicred Bahia. O presidente do Sindicato dos Hospitais do Estado (Sindhospe), George Trigueiro, aproveitou a oportunidade para estruturar a inauguração da delegacia regional de Petrolina, que será o ponto de intercessão do Sindicato com o setor saúde da região.

“Queremos, cada vez mais, interiorizar o nosso atendimento, de modo que possamos atender a todos do polo médico do Estado igualmente. Depois de termos feito com Garanhuns, dessa vez será com Petrolina, que está na rota do desenvolvimento econômico do Estado”, destacou Trigueiro.

O evento de inauguração da delegacia deve ocorrer no dia 13 de setembro, com uma programação que envolverá conversas sobre as novas formas de remuneração, negociação, índices de reajustes, tabelas de honorários médicos, medicamentos e descartáveis.  Na noite do dia 25, foi organizado um jantar com a diretoria do Sindhospe, delegados, diretores de associados da região, no Hotel Nobile. Dra. Irene Cavaggione será a delegada responsável pela unidade do São Francisco.

Mas, enquanto a delegacia não é inaugurada, o presidente do Sindhospe embarcou para Petrolina e conferiu de perto como estão as tratativas junto aos novos associados e o local onde a delegacia será instalada, assim como vai verificou como está a prestação de serviço da instituição para as unidades de saúde dos municípios circunvizinhos.