• NotíciasParceria entre o Polo Médico e a Secretaria de Saúde do Estado sendo desenhada

Parceria entre o Polo Médico e a Secretaria de Saúde do Estado sendo desenhada

O presidente, George Trigueiro e os diretores do Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe) Fernando Murta e Luciano Almeida se reuniram com o secretário de Saúde do Estado de Pernambuco, Iran Costa, na manhã desta segunda-feira.

Na agenda, pautas para desenvolver parcerias em áreas como o turismo médico, intercâmbio educacional, mutirão de cirurgias eletivas e intermediação nas negociações com o Sassepe.

“Foi uma agenda muito promissora e importante para o setor. Ficou agendada uma reunião no dia 17/1/18 às 9h na SES para apresentação do projeto Turismo na saúde”, disse Dr. George. Também participaram os representantes da Federação dos Hospitais Filantrópicos e a presidente da Federação, Dra Tereza Campos, além dos Drs. Felipe e Gil Brasileiro.

George Trigueiro em Reunião com SDS-PE.
George Trigueiro em Reunião