• NotíciasA necessidade da reforma tributária

A necessidade da reforma tributária

O economista e diretor do Centro de Cidadania Fiscal, Bernard Appy, faz palestra sobre a importância da reforma tributária durante o seminário “Os Impactos da Reforma Tributária e da Juriprusdência do CARF sobre o setor saúde”, que acontece no dias quatro e cinco de março, no Centro de Convenções de Brasília. Appy é um dos autores da proposta da reforma tributária em tramitação na Câmara dos Deputados e que deve ser levada à votação ainda neste ano. O seminário, apoiado pelo Sindhospe e realizado pela Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde – FENAESS e Confederação Nacional de Saúde – CNSaúde, vai promover um diálogo sobre questões que vêm sendo debatidas no CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, em virtude dos impactos da Reforma e da Jurisprudência sobre o setor de saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.